Menos um ponto de lixo na cidade: Secretaria de Serviços faz jardim em Nova Brasília

A Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv) está em constante trabalho nos quatro cantos do município neste sábado (13). São mais de 170 funcionários nas ruas. E mais um ponto viciado de lixo foi eliminado, dando lugar a um jardim com vasos de plantas e mudas de árvores, desta vez, no bairro Nova Brasília, nas imediações do Parque O Cravo e a Rosa.


Os servidores também atuam com atividades de capina, roçagem, varrição, higienização de praças, instalações de luminárias do tipo LED, substituição e limpeza de bueiros, desobstruções de redes de escoamento de água, podas de árvores, aplicação de revsol, manutenção de meios-fios, entre outras ações.


"A equipe está nas ruas faça chuva ou faça sol. Além do nosso trabalho diário, iremos manter as atividades também no feriado", disse o secretário de Serviços, Marcos Aranda.


Os bairros atendidos pela Semserv são: Cruzeiro do Sul, Parque Gramado, Jardim América, Nova Canaã, Nova Brasília, Campo Verde, Bubu, Porto Novo, Expedito, Sotema, Porto de Cariacica, Porto de Santana, Santa Cecília, Itacibá, Santo Antônio, Bela Aurora, Campo Grande e adjacências.