Praça Alfredo Batista Freire é entregue à comunidade de Tabajara totalmente reformada

A população do bairro de Tabajara ganhou, na noite de quarta-feira (10), um local voltado para o lazer e para os esportes. Trata-se da Praça Alfredo Batista Freire, que foi reformada e entregue aos munícipes.

Essa e outras entregas fazem parte do trabalho de revitalização das praças da cidade que vem sendo realizado pela Semserv no município. O prefeito Euclério Sampaio fala com muita empolgação sobre essas ações que vêm acontecendo no município durante esses 11 meses de gestão.

“Cariacica é uma nova cidade. E hoje eu vim aqui entregar esse equipamento à comunidade que há muito tempo esperava por isso”, disse o prefeito.

“Aqui tem brinquedos modernos, pinturas alegres, árvore de Natal, papeleiras novas, iluminação de LED, peço a todos que ajudem a conservar a praça, pois foi feita com todo carinho para vocês”, salientou Marcos Aranda, secretário municipal de Serviços.

Melhorias

A praça do bairro Tabajara foi revitalizada e está preparada para a prática de esportes como vôlei, basquete e futebol de salão. Além disso, a praça foi pintada, ganhou brinquedos modernos e recebeu iluminação de LED.

Desde o começo da gestão, a Semserv já reformou mais de 26 praças, incluindo áreas de lazer e esportes. Os próximos bairros a receberem melhorias são Operário e Piranema, com a instalação de brinquedos modernos e pinturas.