Unidade Móvel do Empreendedor leva serviços para Vale dos Reis nesta quarta-feira (10)

Para atender a região do bairro Vale dos Reis e arredores, nesta quarta-feira (10) a Unidade Móvel do Empreendendor estará na avenida Moxuara, em frente à Rede Farmes, das 8h30 às 13 horas. O veículo leva serviços a microempreendedores, linhas de crédito para auxiliar nos negócios e receber suporte para formalização.

A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semdecit) com o Banestes, a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Centro Integrado de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Ciampe), para atender às comunidades de toda cidade e fomentar o empreendedorismo.

A unidade móvel conta com os serviços do Programa NossoCrédito para oferecer planos de microcrédito com juros mais baixos do que os praticados no mercado e, também, com os serviços do Ciampe para ajudá-los a se regularizar, manter e expandir seus negócios.

Agência do Trabalhador

A Unidade Móvel do Empreendedor, além de oferecer linhas de crédito para os empreendedores pelos bairros do município, também leva um painel de vagas de emprego para os moradores que precisam se inserir no mercado de trabalho, por meio da Agência do Trabalhador de Cariacica, que estará de forma itinerante no local.