Audiência pública virtual do Plano Diretor Municipal (PDM) será realizada nesta terça-feira (9)

A audiência pública virtual para discutir o Plano Diretor Municipal (PDM) acontece nesta terça-feira (9), por meio da plataforma Zoom, e os moradores de Cariacica já podem fazer a pré-inscrição. Após o cadastro será enviado um e-mail com informações sobre como participar da reunião.


Após meses de trabalho, visitas técnicas e conversas com grupos da sociedade, a Prefeitura de Cariacica entrega um PDM moderno e inovador para os moradores da cidade, elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec).


“Elaboramos uma inovadora e moderna proposta estabelecendo estratégias para o desenvolvimento do município de Cariacica, promovendo o progresso e gerando mais oportunidades dentro da nossa cidade", afirmou a secretária de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente, Luciana Tibério Gomes.


Audiência Pública do PDM


Data: Próxima terça-feira, 9 de novembro


Local: on-line pela plataforma Zoom


Horário: 19 horas


Como participar: Clique aqui e faça sua pré-inscrição. Após o cadastro será enviado um e-mail com informações sobre como participar da reunião. Quem já está inscrito não precisa realizar novo cadastro.