300 servidores da Semserv estão trabalhando nas ruas no final de semana

Sábado é dia de muito trabalho entre as equipes da Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semser). Mais de 300 servidores estão trabalhando para deixar a cidade cada vez mais bem cuidada.

São serviços de varrição, capina, recolhimento de entulho, desobstrução de redes de drenagem, substituição da iluminação convencional por lâmpadas de LED, poda de árvores, paisagismo, manutenção e pintura de praça. A Semserv também tem duas  equipes de captura de animais fazendo a ronda pela cidade.

“Também estamos com uma megaoperação tapa-buracos, com quatro equipes fazendo o serviço com asfalto a quente nas vias do município. Outras quatro equipes estão aplicando Revsol nas ruas do bairro Santo Antônio”, acrescentou Marcos Aranda, secretário municipal de Serviços. E Aranda acrescenta: “Cidade limpa e bem cuidada é a gente que faz, com cada um fazendo sua parte”.