Últimas audições do festival Vem Cantando Cariacica acontecem nesta terça e quarta

As últimas audições da 4ª edição do festival de talentos musicais Vem Cantando Cariacica 2021 acontecem nesta terça (19) e quarta (20). Nesta etapa serão mais de 250 audições do evento, que é realizado pela Gerência de Educação Integrada da Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme).

Na quinta (21) e sexta (22) acontece a etapa semifinal do festival escolar, quando o júri técnico escolherá três candidatos de cada categoria, totalizando 12 finalistas. A final será no dia 10 de dezembro.

As audições acontecem no Auditório Antário Filho, na sede da Seme, com a participação de alunos de 52 escolas municipais. O Vem Cantando tem como objetivo potencializar a cultura musical, valorizar os artistas, compositores, cantores, instrumentistas e intérpretes que estudam nas escolas da rede.