Campanha Outubro Rosa: carros são adesivados e prédios públicos ganham iluminação especial

A campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, chegou às ruas e aos prédios públicos de Cariacica.

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) colocou adesivos que lembram a campanha em todos os mais de 100 carros da frota. A mesma decoração lembra a celebração do Novembro Azul, que promove a conscientização sobre o câncer de próstata.

Além disso, os prédios das sedes da Prefeitura, o centro histórico de Cariacica-Sede, a Estação Cidadania, o Pronto-Atendimento do Trevo de Alto Lage, a pedra fundamental da futura Casa da Mulher Brasileira, a rotatória do bairro Maracanã, o viaduto da Ceasa e o letreiro com o nome de Cariacica, na descida da Segunda Ponte, também receberam uma iluminação especial cor-de-rosa, que faz alusão ao tema. Além desses locais, a Prefeitura também vai iluminar a Câmara Municipal de Cariacica.

“A Secretaria de Serviços fez questão de entrar nesta campanha porque nós sabemos como é importante conscientizar a todos sobre essas doenças e a importância de todos se cuidarem”, salientou Marcos Aranda, secretário da Semserv.