Secretaria de Serviços segue com os trabalhos de manutenção por Cariacica nesta terça (28)

A Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv) realiza nesta terça (28) trabalhos de limpeza, desobstrução de rede de drenagem, pinturas de meio-fio, varrição, capina, roçagem, aplicação de revsol e limpeza de canais em muitas regiões do município.


Os bairros Retiro Saudoso e Jardim América recebem instalação de luminárias LED. Em Santa Rosa, Santo André e Caçaroca é aplicado o revsol nas ruas. Retiro Saudoso também recebe ações de capina da praça e pintura de meio-fio.


Em Nova Valverde as equipes atuam com roçadeiras. Pinturas de meios-fios também são realizadas no Corredor Sudoeste, em Santa Bárbara.


No bairro São João Batista a equipe de varrição atua nas ruas e avenidas, bem como em Jardim Botânico, Caçaroca, Novo Brasil, São João Batista e Alto Lage, onde também há limpeza por meio de roçadeiras.


As equipes também atuam com desobstrução de redes de drenagem e escoamento nos bairros Tucum, Santana, Cariacica-Sede, Cachoeirinha, Boa Vista, Jardim América, Itaquari, Prolar, Sotelândia, Itanguá, Flexal e Nova Valverde.