Secretaria de Gestão realiza prêmio Servidor Destaque 2021

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) realiza o prêmio Servidor Destaque 2021 para promover a valorização do servidor e enaltecer aqueles que prestam com dedicação e zelo seu trabalho ao município e à comunidade. As inscrições já estão abertas e cada uma das 17 secretarias municipais pode indicar participantes ao prêmio.

As secretarias terão o prazo até o dia 4 de outubro para encaminharem o nome dos indicados. A votação acontece a partir do dia 15 de outubro e vai até o dia 22 de outubro, por meio de um link que ainda será divulgado.

"Temos assistido a uma transformação em nossa cidade e isso não aconteceria sem o trabalho árduo de nossos servidores. Premiar o comprometimento diário com as rotinas e atuações cotidianas no crescimento de nosso município nos conduz ao fortalecimento de toda a nossa equipe, demonstrando o verdadeiro sentido do que é ser um servidor público", disse o secretário de Gestão, Jorge Eduardo de Araújo Saadi.

Os servidores destaques eleitos terão seus nomes divulgados e serão condecorados por meio de placa de homenagem a ser entregue em ato solene, por ocasião da comemoração do Dia do Servidor Público, no dia 28.

Etapas

O processo seletivo acontecerá em três etapas: pré-votação, investigação e seleção. Para a pré-votação será feita uma eleição interna, na qual cada secretaria, por meio de suas gerências ou coordenações, irá selecionar por meio de votos os nomes de possíveis indicações a concorrer como Servidor Destaque 2021.

Havendo igualdade de votos, os critérios de desempate serão mais tempo de serviço público e maior idade. A etapa ocorrerá na semana de 27 a 30 de setembro.

A etapa de investigação ficará responsável para checar a vida funcional dos servidores indicados por cada secretaria, de acordo com o regulamento. A comissão eleitoral terá o prazo de 5 a 11 de outubro para realizar o levantamento.

Para selecionar os servidores, a comissão deverá se reunir até o dia 14 de outubro para listar os participantes que poderão ser votados no concurso, de acordo com a etapa de investigação.

Confira o regulamento aqui