Semana Nacional do Trânsito: operação na Rodovia Leste-Oeste faz 138 abordagens a motoristas

As ações da Semana Nacional do Trânsito em Cariacica não param. Nesta terça-feira (21) a gerência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social de Cariacica (Semdefes) realizou abordagens educativas a motoristas na Rodovia Leste-Oeste, na entrada do bairro Santa Bárbara. Foram abordados 138 motoristas de forma educativa, com o objetivo de orientar os condutores. A ação contou com a Guarda Municipal de Viana.

"A intenção das operações é levar conscientização aos condutores. Vamos continuar seguindo em busca de um trânsito cada vez mais seguro para todos os motoristas que transitam em Cariacica", informou o gerente de Trânsito da Semdefes, Jefferson de Amorim Pereira.

Além das abordagens, foram lavrados 14 autos de infração de trânsito por irregularidades. Participaram da operação sete agentes de trânsito de Cariacica e quatro de Viana.

Programação

E a programação continua. Nesta quarta-feira (22), a atividade será em Porto de Santana, em parceria com a Polícia Militar. Na sexta (24) a ação acontece em uma escola particular em Santa Cecília, com teatro infantil. No sábado (25), também na Expedito Garcia, às 9 horas, a Semdefes fará uma simulação de acidente de trânsito.

Já foram realizadas ações de conscientização no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Tarcílio Montanari, em Bela Aurora, além de abordagem na avenida Expedito Garcia, em Campo Grande.