Secretaria de Cultura promove seminário sobre a Lei Aldir Blanc nesta sexta (17)

A Secretaria Municipal de Cultura de Cariacica (Semcult), promove nesta sexta-feira (17), às 19 horas, um seminário sobre a Lei Aldir Blanc, com a participação do secretário Nacional de Economia Criativa, Aldo Valentim, que trará mais informações a respeito do tema.

O bate-papo é aberto para todos os públicos, em especial, artistas, fazedores de cultura e produtores culturais cariaciquenses. Para participar, é necessário baixar o Microsoft Teams e clicar neste link, a partir das 19 horas.

A Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural foi criada para auxiliar os trabalhadores do setor cultural a superar os desafios impostos pela situação de pandemia do coronavírus.

Participe

Seminário sobre a Lei Aldir Blanc