Secretaria de Educação entrega à comunidade de Flexal II CMEI completamente reformado

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) concluiu mais uma reforma de escola municipal. Nesta terça (14) a comunidade de Flexal II recebeu o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Rachel do Nascimento com sua estrutura totalmente reformada.

“A Educação em Cariacica está servindo de exemplo no Estado. Estamos reformando todos os espaços e vamos buscar recursos para melhorar e crescer cada vez mais”, disse o prefeito Euclério Sampaio.

Entre as mudanças que foram realizadas no CMEI estão a reforma e melhorias de áreas externas, manutenção do muro existente, construção de muro de contenção, construção de cobertura metálica, regularização, drenagem e construção de piso em pátio externo e pintura de fachadas e muro, entre outros.

O secretário de Educação José Roberto Martins destacou a importância de mais uma entrega. "São dezenas de reformas e construções que estamos realizando nas escolas da cidade. Em Cariacica a Educação é prioridade”, falou.

A escola tem capacidade para atender 400 alunos, sendo 200 alunos no turno matutino e 200 no turno vespertino, de 2 a 5 anos da Educação Infantil, e 1º ano do Ensino Fundamental. São 10 salas de aula em 919 metros quadrados de área.