"O Quarteto de Aventuras": escritora lança livro infantil nesta quarta-feira (15)

Charlotte e seus amigos convidam todos para participar do lançamento virtual do livro infantil "O Quarteto de Aventuras", da escritora Lorena da Costa, em parceria com Gia Oliver, do blog "Mergulho na Literatura". O evento será nesta quarta-feira (15), às 19 horas, no perfil do Instagram @escritoralorenadacosta.

A obra conta com o incentivo da Lei João Bananeira, da Secretaria Municipal de Cultura de Cariacica (Semcult) e apoio do Conselho Municipal de Política Cultural de Cariacica (CMPCC) e editora Jordem.

Este o primeiro livro na área de literatura infantil da escritora. "O Quarteto de Aventuras" aborda temáticas importantes da infância como amizade, companheirismo, respeito às diferenças, inclusão, empatia e realização de sonhos por meio da personagem Charlotte e seus amigos. Lorena já escreveu os livros "Poesias para Apaixonados" e "Antes Daquela Curva".

Lançamento do livro "O Quarteto de Aventuras"

Quando: quarta (15)

Onde: Instagram @escritoralorenadacosta