Secretarias oferecem serviços durante a semana em Cariacica-Sede

Com o objetivo de facilitar a vida do cidadão na busca dos serviços prestados pelo município, quatro secretarias da Prefeitura de Cariacica realizam atendimentos no Centro Histórico Eduartino Silva, em Cariacica-Sede.

Atualmente dão expediente no local as secretarias de Finanças (Semfi), Defesa Social (Semdefes), Agricultura (Semap) e Assistência Social (Semas).

Confira os dias que as secretarias atendem no Centro Histórico:

Segunda a sexta-feira

A Secretaria de Agricultura e Pesca (Semap) desde julho realiza atendimentos ao produtor rural no Centro Cultural Eduartino Silva, todos os dias da semana, das 8 às 17 horas.

No local, os produtores rurais podem protocolar diversos pedidos de atendimento, como preparação de terra em modo geral, melhoria das estradas, serviços como irrigação e aragem do solo.

Terça-feira

Todas as terças-feiras uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) para orientar os munícipes sobre os serviços oferecidos pela secretaria, das 8 às 16 horas.

Quarta-feira

A Gerência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) atende no local às quartas, das 9 às 15 horas, oferecendo os seguintes serviços: recurso de multas e indicação de real condutor, atendimento para taxistas, solicitação de credenciais de idoso e credenciais para pessoas com deficiência.

Quinta-feira

Às quintas-feiras, das 8 às 16 horas, a Secretaria de Finanças (Semfi) oferece aos munícipes serviços como emissão de segunda via de documentos de arrecadação (boletos), emissão de 2ª via de carnê de parcelamento, emissão de taxa de expediente, requerimento de prescrição de débitos, emissão de certidão negativa de débitos e outros.

Confira aqui lista completa dos serviços oferecidos pela Semfi em Cariacica-Sede.