Secretaria de Assistência Social vai atender moradores em Cariacica-Sede às terças-feiras

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) vai ampliar seu atendimento no município. A partir desta semana, todas as terças-feiras uma equipe da Semas vai atender aos moradores de Cariacica-Sede.

O atendimento começa nesta terça-feira (14) no Centro Cultural Eduartino Silva, em frente à Praça Marechal Deodoro da Fonseca. Um servidor da Semas estará no local, das 8h às 16h, para orientar os munícipes sobre os serviços oferecidos pela secretaria.

“Nossa intenção é ficar cada dia mais perto dos cidadãos. É a gestão do prefeito Euclério Sampaio chegando em todas 14 regiões de Cariacica”, destacou Danyelle Lirio, secretária de Assistência Social.