Cultura abre inscrições para curso de culinária

A Secretaria Municipal de Cultura de Cariacica (Semcult) abre nesta sexta-feira (10) inscrições para o curso de capacitação gratuito em culinária. São 120 vagas para o curso que se inicia na próxima terça (14) e será realizado todas as terças e quintas, das 18h às 20h30, na Associação Amor e Vida, em Jardim América. As inscrições se encerram dia 17 de setembro.


Os interessados precisam preencher a ficha de inscrição abaixo e levá-la no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande, de segunda a sexta, das 12 às 19 horas, ou fazer a inscrição pessoalmente no local.


O curso tem duração de três meses e é voltado para a produção de doces e salgados, e o objetivo é fomentar a economia criativa no município, por meio do empreendedorismo, como um projeto de envolvimento social de culinária como alternativa de renda, além de formar pessoas interessadas em investir, aprofundar, produzir mais renda, explorar mais a culinária e desenvolver receitas.


As redes de supermercados Carone e Extrabom irão doar todo o material não perecível que será utilizado no curso. Vale ressaltar que todo o protocolo de prevenção contra o coronavírus e manuseio de alimentos será rigorosamente obedecido.


Preencha a ficha de inscrição aqui