Prêmio Amigo da Defesa Civil será entregue nesta terça-feira

Nesta terça-feira (31), no Centro Cultural Frei Civitella, às 11 horas, a Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) e a Defesa Civil de Cariacica realizam a cerimônia de entrega do Prêmio Amigo da Defesa Civil. Serão homenageados 40 servidores públicos municipais e estaduais, além de vereadores do município, empresários, instituições civis e militares que se destacaram no desenvolvimento e auxilio à Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Cariacica.

Os homenageados receberão um escudo em madeira contendo o desenho do Monte Mochuara, em alto relevo, e a logomarca da Defesa Civil (duas mãos envolvendo o triângulo). O homenageado também receberá um diploma de Honra ao Mérito assinado pelo prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio.

Entre os homenageados estão a vice-prefeita de Cariacica, Edna Luzia Furtado, o procurador-geral de Cariacica, Eduardo Dalla Bernadina e a secretária de Estado de Direitos Humanos, Nara Borgo Cypriano Machado.

Representantes de entidades militares também receberão o prêmio, como o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Alexandre Santos Cerqueira; e o comandante do 6º Batalhão Bombeiro Militar (BBM), coronel Márcio Nascimento Rodrigues.

Os empresários de Cariacica Ernande Bremenkamp, da empresa Bremenkamp, e Márcio de Oliveira Simões, da empresa GDL (antiga Coimex), também receberão o Prêmio Amigo da Defesa Civil.