Serviços de manutenção e limpeza garantidos na cidade neste sábado (28)

Em busca de uma cidade cada vez mais bonita e organizada, a Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv) segue com os seus trabalhos neste sábado (28). São realizadas as atividades de limpeza, varrição com o auxílio de escavadeiras, roçadeiras, pás, enxadas, vassouras e, ainda, pintura de meios-fios, desobstrução de redes de escoamento, recuperação de pavimento, entre outras ações.

"Durante a semana sempre é mobilizada uma força-tarefa para limpar a cidade. E essa ação continua nos fins de semana, com muito empenho. Não podemos parar e o trabalho precisa seguir em frente", disse o secretário de Serviços, Marcos Aranda.

No bairro Flexal II, acontece a recuperação do pavimento da rua Fabíola Neves. As equipes de desobstruções de redes atuam em Alto Boa Vista, Vista Dourada, Graúna, Vila Merlo, Prolar, Vila Independência e Nova Rosa da Penha.

Já as equipes de varrição, capina e roçagem estão nos bairros Bubu, Porto Belo, Vila Prudêncio e Nova Rosa da Penha. A pintura de meios-fios está sendo feita nas ruas de Bela Vista, Campo Belo e Vera Cruz.

A varrição também acontece nas praças de Bela Aurora, Castelo Branco, Campo Grande, avenida Jerusalém e no entorno do prédio da Prefeitura. A limpeza com o auxílio de escavadeiras e caçambas é realizada nos bairros Vila Oásis, Vista Dourada, Prolar, Aparecida, Sotema, Vera Cruz, Rio Branco e Aparecida.