Prefeito Euclério Sampaio e governador Renato Casagrande assinam ordem de serviço da Nova Praça de Campo Grande

O projeto da Prefeitura de Cariacica para a reurbanização de todo o município avançou para uma importante etapa nesta sexta-feira (20). O prefeito Euclério Sampaio e o governador Renato Casagrande assinaram hoje a ordem de serviço para início das obras da Nova Praça de Campo Grande.

A Praça José Maria Ferreira, conhecida como pracinha de Campo Grande, na avenida Expedito Garcia, será reformada, ampliada e revitalizada e vai receber instalação de academia popular em inox, playground, chafariz, bancos de concreto revestido em granito, pergolados, espaços de convivência, bicicletário e outras melhorias.

O projeto é uma parceria da Prefeitura de Cariacica com o Governo do Estado e a obra será realizada pela Secretaria Municipal de Obras de Cariacica.

“Essa obra significa o início da revitalização da Expedito Garcia. Vamos mudar a cara de Cariacica, será uma nova Cariacica!”, declarou o prefeito.

Para o governador Renato Casagrande, os investimentos são necessários para que mudanças sejam realizadas no município. “Estamos fazendo os maiores investimentos da história do Estado no município de Cariacica”, afirmou o governador.

“É uma importante obra e estávamos trabalhando intensamente para licitar e captar recursos para dar a ordem de serviço. Ela faz parte do DNA de uma gestão eficiente, qualificada e que traz modernidade para o município”, ressaltou Weverton Moraes, secretário de Obras.