Agentes de Trânsito de Cariacica participam de capacitação realizada pela Academia da Guarda de Vitória

Os Agentes de Trânsito de Cariacica e de Vitória estão participando do curso de atualização de trânsito de 2021, ministrado pela Guarda de Vitória. O curso terá duração de cinco dias e os agentes terão aulas de Legislação de Trânsito, Ética e Prática operacional, totalizando 32 horas/aulas. 


O evento acontece na sede da Academia da Guarda Municipal de Vitória, no Tancredão, e nesta terça (16) contou com a presença do prefeito Euclério Sampaio, do secretário de Defesa Social de Cariacica, Claudio Victor, do secretário de Governo, Messias Donato, do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini e do secretário municipal de Segurança Urbana de Vitória, Icaro Ruginski. 


“Precisamos capacitar continuadamente nossos agentes em razão das constantes alterações na legislação de trânsito. Além disso, com as matérias de Ética e Prática Operacional, pretendemos melhorar o atendimento à população", disse o secretário de Defesa Social, Claudio Victor.


As prefeituras de Cariacica e Vitória já firmaram acordo para a realização do curso da primeira turma da Guarda Municipal de Cariacica e, agora, com o curso de atualização, a parceria está ainda mais fortalecida.