Seme fará sorteio para selecionar crianças que serão contempladas com vagas em Cmei de tempo integral

A Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme) vai realizar um sorteio para selecionar as crianças que serão contempladas com as vagas para as turmas de 2 e 3 anos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) em Tempo Integral Celita Nascimento Da Rós.

O sorteio será no dia 16 de agosto, no Auditório Antário Filho (Seme). Às 18 horas, serão sorteadas as vagas para a turma de 2 anos; às 19h, serão selecionadas as crianças de 3 anos. A Seme convoca um representante por criança que realizou o cadastro de pretensão de vagas para comparecer ao momento da seleção. São 20 vagas para cada turma.

*Confira lista completa de inscritos*