Reforma da praça de Campo Grande: Prefeitura divulga resultado de licitação

Um importante espaço de convivência para os moradores de Campo Grande vai ganhar cara nova. A praça José Maria, na Expedito Garcia, conhecida como pracinha de Campo Grande, vai receber uma grande reforma e contará com novos equipamentos para o lazer da comunidade.

Nesta terça-feira (10), Prefeitura de Cariacica divulgou no Diário Oficial o resultado da licitação para execução da reforma e ampliação da praça José Maria. O valor da obra será de R$ 1.949.169,89 e será executada pela MTF Construções e Montagens LTDA. A previsão é que a obra comece em 70 dias.

O espaço vai contar com academia popular em inox, playground, chafariz, bancos de concretos revestidos em granito, pergolados, espaços de convivência, bicicletário, paisagismo, iluminação, sinalização e, ainda, recapeamento asfáltico no entorno.

“Campo Grande há muito tempo esperava por essa reforma. O bairro merece isso, uma vez que é conhecido por ter uma grande concentração de comércio de todos os tipos. Será um espaço inovador e moderno, fomentando ainda mais a sua utilização, o que vai proporcionar mais ganhos na economia local e segurança", ressaltou Weverton Moraes, secretário de Obras.