"Conduta de um Jovem Extraordinário na Perspectiva de Deus": escritor Jônatas Silva lança livro neste sábado (14)

"Qual seria a sua reação se eu conseguisse através do Espírito Santo de Deus mostrar que existe algo muito além, que você pode transformar a vida de muitas pessoas e deixar um legado para a sua e para as próximas gerações?". Esse questionamento o escritor cariaciquense Jônatas Silva aborda em seu livro "Conduta de um Jovem Extraordinário na Perspectiva de Deus", que será lançado neste sábado (14), às 16 horas, na Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas, em Campo Grande.

"Ao ter um relacionamento íntimo de pai e filho com Deus, descobri que existe uma saída para esse problema que me consumia e que afeta a maioria dos jovens da nossa geração. Nós não somos seres extraordinários, acima da média, perfeitos. Somos falhos e muitas vezes inconstantes", declarou o escritor Jônatas Silva.

Além do lançamento do livro, haverá um bate-papo com o escritor. O evento é aberto ao público, seguindo as recomendações sanitárias.

Lançamento do livro "Conduta de Um Jovem Extraordinário na Perspectiva de Deus"

Quando: sábado (14)

Onde: Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas. Rua Santa Marta, 12, Campo Grande

Mais informações: 3386-3376