Parque da Biquinha: assinada ordem de serviço para o início imediato das obras

A Prefeitura de Cariacica deu início na manhã deste sábado (7) às obras do Parque Linear da Biquinha, em Jardim América, uma construção  muito esperada pelos moradores do bairro. O projeto é uma parceria com o governo do Estado e a obra será realizada pela Secretaria Municipal de Obras de Cariacica.

O evento contou com a presença do prefeito Euclério Sampaio, da vice-governadora Jacqueline Moraes, do secretariado de Cariacica, de vereadores, de líderes comunitários e de moradores.

O prefeito Euclério Sampaio fala com muito carinho do seu bairro onde nasceu, cresceu e onde vive. “O parque da Biquinha é um sonho antigo dos moradores do meu bairro. Quero um parque onde as pessoas possam vir passear, valorizar o local, trazer seus filhos e as crianças para brincar e fazer suas atividades físicas”, diz o prefeito

O espaço contará com mirante, playground, ciclovia, calçada cidadã, academia, posto da Polícia Militar e Guarda Municipal, arquibancada, iluminação e paisagismo. A previsão é que a obra seja concluída em nove meses.

“As obras têm o DNA da nova gestão, ou seja, um cuidado todo especial. Todas estão sendo modernas, diferentes, alegres e com uma certa preocupação principalmente com o meio ambiente”, ressaltou Weverton Moraes, secretário de Obras de Cariacica.