Biblioteca Madeira de Freitas vai ter Clube de Xadrez a partir de terça-feira (10)

A Secretaria Municipal de Cultura de Cariacica (Semcult) e o projeto Vida Nova Cariacica fazem um convite para quem gosta de jogar xadrez. A partir desta terça-feira (10), das 13h30 às 16 horas, a Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas, em Campo Grande, realiza o Clube de Xadrez - A Próxima Jogada, livre para todos os públicos, sejam jogadores ou amantes do esporte.

Os encontros acontecerão todas as terças. O objetivo é alimentar a interação entre os jogadores de xadrez e aqueles que desejam praticar e desenvolver suas habilidades.

"Com o tempo, o clube poderá oferecer algumas oficinas para quem desejar aprender, jogar e trocar experiências acerca dessa arte do bem-estar em nossa biblioteca", acrescentou Júlive Argentina, coordenadora geral das Bibliotecas Públicas de Cariacica.

O Clube de Xadrez é uma parceria da Semcult com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Cariacica (Semas), por meio do projeto Vida Nova Cariacica.

Clube de Xadrez - A Próxima Jogada

Quando: todas as terças-feiras

Horário: 13h30 às 16 horas

Onde: Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas, rua Santa Marta, 12, Campo Grande