Biblioteca Madeira de Freitas oferece gratuitamente 50 livros da escritora Elaine Dal Gobbo

A Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas disponibiliza 50 exemplares do livro de crônicas "Trânsitos de Alma", da escritora e jornalista Elaine Dal Gobbo, para serem distribuidos gratuitamente. A obra foi lançada com recursos da Lei João Bananeira da Secretaria Municipal de Cultura de Cariacica (Semcult).

O livro relata experiências de viagem da autora, abordando temas como diversidade cultural, protagonismo feminino, respeito às diferenças, entre outros assuntos. Os interessados podem ir até a biblioteca garantir um exemplar. O espaço fica na rua Santa Marta, 12, Campo Grande.

"Trânsitos de Alma" é a primeira publicação da escritora. Os textos trazem relatos divertidos, saudosos, reflexivos, proporcionados por experiências que vão desde suas lembranças de momentos vividos em Cariacica, cidade onde mora desde que nasceu, passando por outros municípios capixabas, outros estados e países. A obra apresenta 14 crônicas e foi lançada em março.