Prefeitura oferece serviços de Trânsito e Finanças em Cariacica-Sede

Para facilitar a vida do cidadão na busca dos serviços prestados pelo município, a Prefeitura de Cariacica vai estender o seu atendimento para o Centro Histórico Eduartino Silva, em Cariacica-Sede, onde os munícipes poderão realizar solicitações de serviços da Secretaria de Finanças (Semfi) e relacionados ao trânsito, por meio da Secretaria de Defesa Social (Semdefes). O atendimento à população acontecerá sempre às quartas e quintas.

A Gerência de Trânsito funcionará no local às quartas, das 9 às 15 horas, oferecendo os seguintes atendimentos: recurso de multas e indicação de real condutor, atendimento para taxistas, solicitação de credenciais de idoso e credenciais para pessoas com deficiência.

Já às quintas, das 8 às 16 horas, a Secretaria de Finanças vai oferecer serviços como emissão de segunda via de documentos de arrecadação (boletos), emissão de 2ª via de carnê de parcelamento, emissão de taxa de expediente, requerimento de prescrição de débitos, emissão de certidão negativa de débitos, e outros. Confira aqui lista completa dos serviços oferecidos pela Semfi em Cariacica-Sede.

CENTRO HISTÓRICO EDUARTINO SILVA