Higienização e sopradores de folhas: os trabalhos da Secretaria de Serviços pelo município neste domingo (1º)

Muito trabalho no primeiro dia de agosto para a Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv). Neste domingo (1º), as equipes atuam com manutenções, capina, varrição com o auxílio de sopradores de folhas, higienização com cloro e desobstrução de redes de escoamento.


Logo cedo, foi realizada a higienização com cloro especial para combate ao coronavírus no Pronto Atendimento (PA) de Bela Vista, Maternidade São João Batista, Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Francisco, Novo Brasil, Nova Brasília e Itaquari.


No bairro São João Batista é realizada a limpeza e a varrição da praça e do talude, com o auxílio de vassouras e sopradores de folhas, bem como os espaços de lazer em Bela Aurora, Nova Brasília e Cariacica-Sede.


A varrição também acontece nas praças de Campo Grande, Nova Rosa da Penha (Centro de Artes e Esportes Unificados - Praça CEU e da Bíblia) e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro. Na praça de Jardim Botânico, a limpeza é feita por meio de roçadeiras.


A avenida Brasil, em Jardim América, e a praça Hugo Viola também recebem varrição. Na praça de Jardim Botânico, a limpeza é feita por meio de roçadeiras. A avenida Cariacica, em Vila Capixaba, recebe trabalhos de desobstrução de rede de drenagem.