Agência do Trabalhador de Cariacica vai ter canal de atendimento pelo WhatsApp

A Agência do Trabalhador de Cariacica lança na próxima segunda-feira (2) um novo canal de atendimento para a população. Por meio do WhatsApp os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às16h.


"Por meio da tecnologia, as empresas ganham mobilidade para melhorar o desempenho e a produtividade dos profissionais, permitindo um trabalho mais ágil, eficaz e dinâmico. E isso é o que esperamos com essa nova ferramenta à disposição dos munícipes", disse o gerente de Capacitação Profissional, Emprego e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Joe Jerffson de Almeida.


Além desse recurso, a agência também funciona de forma itinerante, por meio da Unidade Móvel do Empreendedor, que circula pelos bairros de Cariacica com um painel de vagas disponíveis aos candidatos.


Mas atenção: para se candidatar às vagas é necessário enviar por e-mail o formulário preenchido, que é divulgado todas as semanas no site da Prefeitura de Cariacica. O agendamento de atendimento também continua sendo realizado somente pelos telefones 3354-5510 ou 3354-5507.