Agroturismo, agricultura e artesanato de Cariacica presentes na Feira Sabores da Terra

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semdecit), levará suas potencialidades turísticas e econômicas para a Feira Sabores da Terra, que acontecerá entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, na Praça do Papa, com entrada franca.

Destaques do agroturismo, da agricultura e do artesanato do município poderão se conferidos no estande da Secretaria de Estado de Turismo (Setur).

"Cariacica é uma potência econômica e turística inserida na Região Metropolitana, com grande vocação para o agroturismo, e a Feira Sabores da Terra é uma ótima oportunidade para mostrar ao Espírito Santo as riquezas da cidade", disse o secretário Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Armando Garcia.

O artesanato de Cariacica estará presente na feira por meio da Associação de Produtores de Artesanato de Cariacica (Aproac). "Temos excelentes empreendedores neste segmento que poderão comercializar os seus produtos e mostrar a nossa diversidade comercial, além de divulgar a cultura e as nossas belezas naturais, especialmente da área rural do município", complementou o secretário.

A Feira Sabores da Terra é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).