Secretaria de Serviços realiza ações em vários bairros nesta segunda-feira

A semana começa com várias ações das equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), que realiza nesta segunda limpeza e manutenção em bairros de Cariacica.

Nesta segunda (19) foram realizados serviços de limpeza, varrição, capina, roçagem e limpeza de caixas em Vila Isabel, Bandeirantes, Prolar, Ferreira Borges, Presidente Médici, Novo Horizonte Orla de Cariacica e Campo Grande. Nos bairros Rio Branco e Jardim América foi realizada pintura de meio-fio.

A Prefeitura Municipal de Cariacica tem realizado desde o início do ano mutirões de limpeza em toda a cidade. Só nos primeiros seis meses a equipe da Secretaria de Serviços (Semserv) recolheu mais de 200 mil toneladas de entulhos e lixo, número superior em todo o ano de 2020.