Cursos de capacitação gratuitos para servidores da Prefeitura estão com inscrições abertas

A Prefeitura de Cariacica, em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), informa que já estão abertas as inscrições de cursos gratuitos para servidores. São oportunidades como Excel Avançado, Cidadania e Movimentos Sociais, Introdução à Língua Brasileira de Sinais (Libras), Fiscalização de Contratos, Legislação Ambiental, Direito Administrativo, Gestão de Contratos, entre outros.

As capacitações da Esesp ocorrem no formato de cursos, workshops, oficinas e outras soluções educacionais presenciais e a distância disponibilizadas gratuitamente pela instituição. Dessa forma, os servidores encontram uma série de oportunidades para aperfeiçoar conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao constante processo de melhoria do serviço público.

Inscrições

O servidor interessado deve preencher ficha de inscrição e enviar para o e-mail capacitacao@cariacica.es.gov.br ou entregar no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cariacica, sala 5, de meio-dia às 19h.

Preencha a ficha de inscrição

Confira os cursos