Ponte sobre o Rio Itanguá é reformada

As reformas, limpezas, paisagismo e melhorias em Cariacica continuam a todo vapor. E nesta terça-feira (13) a Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria de Serviços (Semserv), entregou a reforma da ponte sobre o Rio Itanguá.

A estrutura que dá acesso ao bairro Porto de Santana, na Avenida Vale do Rio Doce, está novinha e já sendo utilizada pelos moradores.

“Nós fizemos a recuperação do piso de toda a estrutura. Substituímos todo o corrimão que também estava danificado e a ponte recebeu nova pintura”, contou o secretário de Serviços, Marcos Aranda.

A Semserv está mapeando todos os locais que necessitam de melhorias na cidade. Nos primeiros meses de gestão a Prefeitura já fez a reforma de pontes, recuperou estradas e vias, entre outras ações.