Novo paisagismo em frente à Câmara Municipal de Vereadores

A Secretaria de Serviços (Semserv) entrega mais uma obra de paisagismo e urbanização no município. Desta vez, o canteiro em frente à Câmara Municipal de Vereadores de Cariacica, na BR-262, foi todo revitalizado com aplicação de grama e plantio de espécies ornamentais.

“Estamos cuidando de cada canto de Cariacica. E esse ponto é um cartão de visitas da cidade. Todo mundo que chega em Cariacica poderá ver os canteiros coloridos. São espécies como buganvília, onze-horas, crista-de-galo e manacá”, contou o secretário de Serviços, Marcos Aranda.

A Semserv está atuando intensamente na reurbanização da cidade. Limpeza, recuperação de vias, paisagismo, tapa-buracos, construção de jardins com materiais recicláveis, entre outras ações, têm sido realizadas conforme cronograma de atividades.