Vista Mar e Bandeirantes recebem a Unidade Móvel do Empreendedor nesta semana

Nesta terça-feira (13), a Unidade Móvel do Empreendedor irá atender o bairro Vista Mar, na esquina das ruas Rosa da Penha e Gustavo Dupper, das 8h às 13h. O objetivo é levar serviços a microempreendedores de Cariacica, por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semdecit) com o Banestes, a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe), para atender as comunidades de toda cidade e fomentar o empreendedorismo.

Na quinta (15), a van irá para o bairro Bandeirantes, ainda em local a definir. Os microempreendedores de Cariacica poderão conhecer linhas de crédito para auxiliar nos negócios e receber suporte para formalização.

A van, equipada para atender o empreendedor, contará com os serviços do Programa "NossoCrédito", para oferecer planos de microcrédito com juros mais baixos do que os praticados no mercado e, também, com os serviços do Ciampe para ajudá-los a se regularizar, manter e expandir seus negócios.

Unidade Móvel do Empreendedor

Onde: Vista Mar