Nova passarela em Itacibá: sonho da comunidade realizado

A espera acabou. Após muito tempo aguardando, os moradores da Rua Hugo Silveira, em Itacibá, receberam neste fim de semana a nova passarela da região, garantindo assim a segurança e o bem-estar dos moradores que utilizam o local para passagem. A Prefeitura de Cariacica fez a entrega, por meio da Secretaria de Obras (Semob) e da Secretaria de Serviços (Semserv).

O secretário Municipal de Obras, Weverton Moraes, falou sobre a importância da entrega para a comunidade. "Essa passarela é muito utilizada pela comunidade e estava bastante danificada, inclusive com risco de acidentes. Imediatamente fizemos a interdição e providenciamos a reforma. A passarela ficou pronta em menos de 10 dias, a comunidade já está utilizando com total segurança. Nosso objetivo é executar obras de qualidade com menor prazo possível", disse.

Além de Itacibá, Nova Brasília, Itanguá, Maricará e Oriente já receberam novas pontes. Outros locais do município também irão receber novas estruturas metálicas em breve, atendendo assim reivindicações antigas de vários moradores.

ANTES                                                         DEPOIS