Fim de semana de limpeza e manutenção por toda a cidade

As equipes da Secretaria de Serviços (Semserv) continuam trabalhando intensamente na limpeza e manutenção de toda Cariacica. Só nestes seis primeiros meses de gestão, foram mais de 200 mil toneladas de lixo e entulhos recolhidos, número superior a todo ano de 2020. E para intensificar ainda mais as ações, as equipes da Semserv trabalharam todo fim de semana em diversos pontos da cidade.

Durante as ações o Prefeito Euclério Sampaio acompanhou de perto os avanços deste trabalho no município “Estamos com a equipe de limpeza e manutenção circulando por toda a cidade ao longo deste fim de semana. Agradecemos aos servidores que estão juntos e empenhados nesse trabalho diário”, comentou.

O Secretário de Serviços, Marcos Aranda também falou do mutirão deste sábado e domingo: “No fim de semana teve equipe de manutenção de vias, operação tapa-buraco, capina, varrição, a equipe da iluminação pública que trocou mais de duzentas lâmpadas que estavam queimadas, manutenção de praças, desobstrução de redes de drenagem. Trabalhamos de segunda a segunda e vamos melhorar a autoestima da população cariaciquense e levar a cada bairro esses serviços que são essenciais”, finalizou.

Ações

No sábado a equipe de limpeza pública passou no Morro do Quiabo, Santa Bárbara, Santa Cecília, Sotema, Vera Cruz, Campo Grande, Maracanã e outros. Além disso outras vias receberam manutenção e pintura e troca de iluminárias. No domingo, mais trabalho com varrição de diversas praças da cidade .