Representantes de Cariacica vão a Brasília captar recursos com o Governo Federal para fortalecer a Segurança Pública

Nesta terça-feira (6), o subsecretário de Defesa Social de Cariacica, coronel Wagner Borges e o secretário de Inteligência, Rogério Guimarães, estiveram em Brasília com o objetivo de captar recursos para o munícipio, na área deSegurança Pública, para a futura Guarda Municipal de Cariacica e para reforçar a segurança da cidade.

Na ocasião, foram atendidos pelo coronel Carlos Renato Paim, secretário Nacional de Segurança Pública e o coronel Juruebi de Oliveira Júnior, secretário Nacional de Segurança Pública Adjunto.

"A pauta em Brasília foi marcada pela certeza que a administração municipal tem que o Governo Federal continuará investindo na cidade de Cariacica para a promoção da prevenção e enfrentamento à criminalidade", disse o coronel Wagner Borges, subsecretário de Defesa Social.