Equipes da Secretaria de Serviços atuam em diversos pontos da cidade no fim de semana

Para deixar a cidade cada vez mais limpa, a Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv) segue trabalhando pelo município. Neste sábado (3) e domingo (4) foram realizadas atividades de capina, varrição, pintura de meios-fios, recuperações de ruas, praças, aplicações de revisol e limpeza manual e mecanizada de redes de drenagem.

As equipes atuaram com pás, vassouras, carrinhos de mão, enxadas, roçadeiras e caminhões para desobstruir redes pluviais em diversos locais e bairros. Entre eles, a orla de Cariacica, Campo Grande, Santana, Maracanã, avenida Alice Coutinho, Vila Progresso, Porto Novo, Bela Vista e Vale Esperança.

Algumas ruas no bairro Operário estão recebendo novas bocas de lobo e, também, desobstrução da rede de saneamento. A rua Boa Vista, em Flexal, recebeu aplicação de revisol.

Varrição de praças

A Semserv também atuou com equipes com varrição e roçagem pelas praças da cidade. Os espaços nos bairros Vila Capixaba, São Francisco, Santa Bárbara, Campo Grande, Jardim América, Bela Aurora, Cariacica-Sede, Nova Rosa da Penha e Flexal II foram contemplados.

Nesse primeiro semestre de atuação na cidade, a Semserv recolheu 201 mil toneladas de lixo.