Guarda Municipal: aberto edital de credenciamento para psicólogos habilitados na Polícia Federal

A Secretaria Municipal de Defesa Social de Cariacica (Semdefes) abriu edital de credenciamento para psicólogos habilitados pela Polícia Federal. O objetivo é a confecção de laudos psicológicos para atender a necessidade de formação e porte de armas aos futuros integrantes da Guarda Municipal de Cariacica (GMC).


Para participar, é necessário apresentar os seguintes documentos, que estão anexos no edital na íntegra.


Depois, o candidato deve encaminhar a documentação em envelope assinado e numerado ao setor de Suprimentos da Comissão Permanente de Licitação (CPL), lacrado e rubricado. A CPL fica na sede da Prefeitura Municipal de Cariacica, em Alto Lage. A documentação pode ser encaminhada também em formato PDF ao e-mail cpl2@cariacica.es.gov.br em formato PDF.


"O valor pago será garantido para o profissional, que terá os serviços prestados com base na tabela do Conselho Federal de Psicologia", acrescenta o secretário municipal de Defesa Social, Claudio Victor.


O edital completo está à disposição para exame, na sala da CPL. A cópia dele pode ser disponibilizada por pen drive, caso o candidato assim o desejar, ou por meio do site www.cariacica.es.gov.br. Mais informações: (27) 3354-5814.