Comunidade do bairro Aparecida recebe novo campo do Palmeiras

A manhã desta segunda (28) foi marcada pela entrega de obras no campo do Palmeiras, no bairro Aparecida. Foram entregues à comunidade a reforma do campo soçaite e a construção da arquibancada.

A Secretaria Municipal de Obras de Cariacica (Semob) realizou a cerimônia de entrega, com a presença do prefeito Euclério Sampaio, secretários, vereadores, munícipes, lideranças comunitárias e convidados.

O campo soçaite foi construído com o objetivo de proporcionar lazer para a população local, que já utilizava o espaço mesmo antes das obras serem feitas e concluídas.

Para o prefeito Euclério Sampaio, essa reforma foi ao encontro dos sonhos da comunidade local, dando uma nova cara para o espaço. “Nós queremos a melhoria da qualidade de vida do nosso cidadão. Esse convênio estava parado e demos continuidade à obra e entregamos o campo e a arquibancada para a comunidade”, ressalta o prefeito.

A reforma, construção e revitalização do campo e da arquibancada do Palmeiras, segundo o secretário de Obras, Weverton Moraes, foi um trabalho em conjunto.

“Essa é uma importante obra que estava parada desde 2013. Eu, Marcos Aranda (secretário de Serviços) e Sergio Côgo (secretário de Esporte e Lazer) planejamos e executamos toda a reforma, construção e revitalização do espaço e graças a Deus conseguimos entregar esse importante equipamento para os munícipes".