Cras de Sotelândia recebe prefeito Euclério Sampaio em café da manhã com os usuários

Os moradores de Cariacica que usam os serviços dos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) contaram com uma programação especial neste mês. Em comemoração aos 131 anos da cidade, cada um dos Cras do município ofereceu um café da manhã especial aos munícipes.
Nesta segunda-feira (28), aconteceu o evento de encerramento, no Cras de Sotelândia, com a presença do prefeito Euclério Sampaio, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a equipe técnica do centro, lideranças comunitárias e moradores.
O café da manhã no Cras contou com apresentação musical e com uma dança de quadrilha, tudo produzido e executado pelos educadores sociais.
“Todos os eventos foram incríveis, com a participação dos munícipes atendidos pelos Cras. A presença do prefeito demonstra a nossa proposta de estarmos sempre próximos das comunidades. Os cafés da manhã foram muito importantes para podemos ouvir e conhecer a realidade de cada equipamento da assistência social”, enfatizou a secretária municipal de Assistência Social, Danyelle Lirio.
Os cafés da manhã também foram realizados nos Cras de Padre Gabriel, de Nova Rosa da Penha, Campo Verde, Porto Novo, Itacibá, Mucuri e Rio Marinho.