Praça de Morrinhos é entregue à comunidade nesta quarta-feira (23)

Na véspera do aniversário da cidade 131 anos de Cariacica, a Secretaria Municipal de Obras  (Semob) entregou à comunidade a Praça de Morrinhos, em Cariacica-Sede, reformada e ampliada.

O local ganhou novos vestiários, banheiros, academia popular, espaços de estar e convívio, além de parque infantil, arborização, reconstrução de calçada e reforma da quadra.

Na cerimônia de entrega da praça, nesta quarta-feira (23), o prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, chamou a atenção para as reformas, construções e muitas outras ações que serão realizadas no município pela Prefeitura.

“Quero agradecer a Deus, aos meus secretários de Obras e Serviços pelo carinho que estão tendo por nossa cidade e pelas excelentes obras e reformas que estão fazendo no município”, destacou o prefeito.

O secretário de Obras de Cariacica, Weverton Moraes, destacou o empenho da equipe. “Quero agradecer aqui muito a minha equipe que foi responsável por essa obra. Estamos trabalhando a todo vapor para que possamos entregar em tempo hábil todos os serviços com qualidade para a população. Conto com a colaboração de todos os usuários para que preservem e conservem esta praça”.