CMEI Vanda Derli Rangel Teixeira é entregue à comunidade nesta quarta (23)

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) entregou mais uma unidade de ensino a comunidade da Cariacica nesta quarta (23): o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vanda Derli Rangel Teixeira, em Morrinhos.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Euclério Sampaio, secretariado, vereadores, munícipes, lideranças comunitárias e demais convidados.

“Temos a melhor educação do Estado do Espírito Santo. É muito gostoso ver a entrega de um equipamento  de qualidade como este para nossas crianças, contribuindo para o futuro delas”, enfatiza o prefeito Euclério Sampaio.

Para o secretário municipal de Educação, José Roberto Martins, a entrega dessas unidades de ensino é de grande importância para Cariacica.

“Fizemos um trabalho muito intenso para que a entrega do Cmei para à comunidade fosse feita em tempo recorde”, acrescenta  o secretário de educação José roberto Martins.

A escola tem capacidade de atender 200 alunos, em uma área de 890 metros quadrados, com cinco salas de atividades escolares e uma sala multiuso.