Culto de Ação de Graças reúne autoridades para comemorar o aniversário de Cariacica

Um Culto de Ação de Graças na Igreja da Famíla - Assembleia de Deus, em Porto de Santana, reuniu na noite desta terça-feira (22) autoridades e lideranças de Cariacica para comemorar os 131 anos da cidade. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Governo (Semgo) e Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) com a Associação de Pastores e Líderes Eclesiásticos de Cariacica (Asplec).

O culto foi conduzido pelo pastor Cleber Souza e contou com a apresentação da cantora Bruna Olly, além de palavras de agradecimento do secretário de Governo de Cariacica, Messias Donato.

No encontro estiveram presentes o prefeito Euclério Sampaio, a primeira-dama do município, Camila Sampaio, a vice-prefeita Edna Furtado, a vice-governadora do Estado, Jacqueline Moraes, o deputado federal Reginaldo Almeida, além de secretários, lideranças e vereadores da cidade.

Em seu discurso de agradecimento o prefeito Euclério Sampaio exaltou a união de todos pela cidade. "Cariacica precisa de união de todos os poderes. Precisamos construir uma nova Cariacica para vivermos. Quero chegar em cada canto da nossa cidade. Também quero pedir a Deus que abençoe o povo do município", declarou o prefeito, que citou uma passagem bíblica.

O anfitrião do culto, o presidente da Asplec, pastor Paulo Cesar Oliveira, exaltou o encontro. "Eu fico muito feliz em receber todos aqui, para darmos graças, para que todos sejam abençados nesse grande encontro", disse.

No fim do culto, houve um momento de bênção dos pastores aos que participaram da cerimônia e uma oração voltada para os moradores de Cariacica, além de mais uma apresentação musical de Bruna Olly e um bolo de aniversário para comemorar os 131 anos da cidade.