Mutirão de limpeza em Cariacica-Sede para o aniversário de 131 anos do município

Cariacica-Sede está passando por um mutirão de limpeza para comemorar os 131 anos do município. A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) levou suas equipes para as ruas para um trabalho intenso de melhorias para deixar a cidade pronta para o aniversário.

Os trabalhos incluem capina, varrição, limpeza mecanizada e manual de rede de drenagem, pintura de meio-fio, troca de lâmpadas de vapor mercúrio por LED, reforma e manutenção do centro histórico, poda de árvore, reforma de cinco praças de Cariacica Sede.

Uma das praças é a de Morrinhos, que está ganhado novos vestiários e banheiros, espaços de convívio, parque infantil, arborização, reconstrução de calçada e reforma da quadra. Essa reforma está sendo realizada pela Secretaria de Obras (Semob). A entrega do espaço será nesta quarta-feira (23), às 13h e faz parte das comemorações dos 131 anos da cidade.

Também estão sendo feitos, em São João Batista, humanização, calçada cidadã, guarda corpo e deque, além de operação tapa-buraco e recapeamento de ruas e o paisagismo e talude do bairro. As ruas da região também estão recebendo aplicação de revisol.

“Nossas equipes estão bem alinhadas, motivadas, trabalhando para deixar Cariacica bem bonita, aconchegante, florida não só no seu aniversário, mas em todos os dias do ano”, salientou Marcos Aranda, secretário municipal de Serviços.