Pagamento dos servidores é antecipado para o dia do aniversário de Cariacica

O prefeito Euclério Sampaio anunciou nesta terça-feira (22) a antecipação o pagamento do salário dos servidores públicos municipais referente ao mês de junho. Os salários serão depositados nesta quinta-feira, dia 24 de junho. A medida faz parte das comemorações de aniversário de 131 anos de Cariacica.

Durante o ano, o dinheiro cai na conta de 6.229 servidores ativos e 1.300 inativos e pensionistas no último dia útil do mês. Neste mês, de acordo com a Secretaria Municipal de Finanças de Cariacica, a antecipação será possível devido ao equilíbrio financeiro das contas públicas.

"Tomamos essa medida porque entendemos o quanto o servidor é importante para a administração. É uma forma de reconhecimento e agradecimento", disse o prefeito Euclério Sampaio.

Nos próximos meses, será mantido o calendário de pagamento, pago rigorosamente em dia.