Shows virtuais transmitidos pela TV aberta para celebrar os 131 anos de Cariacica

Essa é para ninguém ficar parado. A Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) elaborou uma programação cultural para celebrar os 131 anos do município. Devido à pandemia, os shows serão virtuais, exibidos gratuitamente na TV aberta, pelo canal 8.4 da Record News.

O primeiro dia de programação será nesta quarta (23). A partir das 19 horas, shows do cantor Chiquinho Seresta e de Emerson Xumbrega, sambista e intérprete da Independente de Boa Vista, prometem agitar quem está em casa.

Na sexta-feira (25), também às 19 horas, é a vez da Bateria Show do Mestre Picolé que, como o nome sugere, promete um show com muito samba. Logo após, tem apresentação da Academia Recreativa Escola de Samba União Jovem de Itacibá e o grupo de pagode Pele Morena.

No sábado (26), às 16h, se apresentam o Grupo Moxuara, Marcelo Ribeiro e Banda B, e o Grêmio Recreativo Escola de Samba Independente de Boa Vista.