Cariacica 131 anos: inscrições abertas para a Corrida Rústica de Cariacica


Aos poucos os eventos esportivos estão voltando a acontecer na cidade. E para comemorar os 131 anos de Cariacica, a Secretaria de Esportes e Lazer (Semesp) vai realizar no dia 27 de junho a Corrida Rústica de Cariacica. Para este evento as inscrições gratuitas estão abertas até o dia 22 de junho e as vagas são limitadas.


Podem se inscrever gratuitamente atletas, moradores e servidores com idade a partir de 16 anos. Além disso há vagas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE). Por conta da pandemia as inscrições devem ser feitas on-line, clicando aqui


A corrida
A largada sera às 8h, na rotatória que fica em frente à orla Porto de Santana. A Corrida Rústica de Cariacica será disputada nas categorias geral masculino e feminino, atleta servidor municipal masculino e feminino, morador masculino e feminino. Serão 200 competidores.


O trajeto a ser percorrido será de 4km. A prova terá a duração máxima de 2 horas e o atleta que, em qualquer trechos, não estiver dentro do tempo previsto, será eliminado da competição.


Confira regulamento