Café da manhã no Cras de Campo Verde tem apresentação de congo

Uma apresentação que representou o congo, um dos patrimônios culturais de Cariacica, marcou o café da manhã com os usuários do Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Campo Verde, na manhã desta segunda-feira (14).

A programação contou com a presença do prefeito Euclério Sampaio e da secretária municipal de Assistência Social, Danyelle Lirio. Um dos destaques do evento foi a representação do congo, atividade que foi desenvolvida pelos educadores sociais Wilton Bastos, Carlos Henrique Vieira Felberg, Elizangela Maria Alpoim Rocon Karen Lenzi Elias e Lorena Gonçalves Lopes.

Esse café da manhã faz parte de uma série de eventos que estão acontecendo nos Cras, em comemoração aos 131 anos da cidade. “Em programações como esta, o munícipe fica sabendo que tem acesso a serviços que o direcionam para a busca dos direitos da política da assistência”, enfatizou a secretária municipal de Assistência Social, Danyelle Lirio.

Os próximos cafés da manhã acontecem, sempre às 8h30, nos Cras de Porto Novo, dia 16; Itacibá, dia 18; Mucuri, dia 21; Rio Marinho, dia 23; e Sotelândia, com a data ainda a confirmar. A programação já aconteceu nos Cras de Nova Rosa da Penha e de Padre Gabriel.